"Tatuagens em Linhas" Arte e simplicidade aliados a beleza.

Um artista, tatuador Iraniano, naturalizado Alemão, chamado Mo Ganji, cria tatuagens através de linhas simples, mas que deixam uma forte impressão, desenhos lineares, perfeitamente síncronos em beleza e harmonia. Nascido no Irã, mas criado na Alemanha, acredita que a simplicidade é o melhor caminho para resultados expressivos e eficazes. Procura repassar através de linhas, a paz que elas passam para sí próprio, diz. Quero passar a paz que sinto, porque quando a velhice chegar, quero tê-la sempre.

"Quando se trata de vida, eu aprecio as coisas simples"





"Qualquer um pode fazer e adicionar suas ideias. Ela fica muito mais interessante quando você tem uma gama limitada de ferramentas para trabalhar "





"Criar algo simples é muito mais desafiador para mim do que criar algo complexo"





"Antes de eu começar a trabalhar com tatuagem, eu trabalhava como gerente na indústria da moda de alto escalão para empresas globais"





"Eu viajei muito, e eu vi muitas coisas"





"Demorou alguns anos para perceber o que estamos fazendo para aquelas pessoas do outro lado do mundo"





"E uma vez que você perceba, existem duas maneiras de lidar com ele. Ou você se importa, ou você não faz "




"A razão pela qual eu comecei a tatuagem é porque eu me importo"





"Minha antiga carreira foi baseada em valores que eu não acreditava"





"Um monte de pessoas estão em uma situação semelhante, mas hoje em dia ..."




"Eles preferem viver uma vida "segura" com uma renda 'segura', eles estão dispostos a vender suas crenças e sua liberdade por isso"



"E as pessoas que fazem isso também estão dispostos a vender um ao outro, e todo o planeta, para seus próprios interesses"







"O engraçado é que nada de valor pode ser comprado"





"E os valores são o que nos define"



















Visto em: Boredpanda


Comentários

Postagens mais visitadas